E quando, onde e por quê tudo começou até o sonhado I HAVE A MATCH!


.



Guardei o início do blog por muito tempo, pois fiquei muito na dúvida se realmente começaria um blog baseado nessa vida louca que será a de au pair.
Antes que muito seja dito, eu realmente acredito que tudo dará certo e prometo escrever o máximo que puder, mesmo que sejam os posts mais sem sentido ever escritos.
Mas vamos ao que interessa...

Entrei no programa ano passado, quer dizer, em partes, pois fiz minha matrícula mas só fiquei on-line esse ano (quê? como assim?). É que entrei no programa e logo já arranjei um emprego e aí bateu aquela dúvida cruel se continuaria a querer ser au pair ou não, o que decidi que não, mas acabei não fazendo minha desistência. Um belo dia, porém, estava indo para uma reunião com minha chefe e conversa vai, conversa vem, eu conto pra ela que iria ser au pair se não tivesse entrado na empresa. Haha, e não é que ela me incentivou pencas pra ser au pair? Não se conformou por eu ter meio que "desistido" e disse que me dava o maior apoio. Eeeeeeee, felicidade? Não! Eu como uma pessoa indecisa, fiquei na dúvida DE NOVO sobre o que faria do meu querido e lindo futuro. Resultado? Depois de muito pensar, eu decido: SEREI AU PAIR!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuull, aí começou de verdade! ((:
Terminei finalmente meu app, submeti pra eles, aguardei ligação e fiquei on-line. E foi aí que a coisa pegou. Eu entrava todos os dias e nada de família, e entrava de novo e nada de família. Nas duas primeiras semanas, foi tudo tranquilo, mas e depois? Vixi, já me desesperei, achei que ninguém iria me querer e que eu só iria Deus sabe quando.

Três meses depois, porém, estava eu indo dormir quando olho meu email só de curiosa que sou e o que tinha lá? Uma notificação da AuPairCare e um email deles. Putz, nem acreditei!!! Liguei pra melhor amiga (claro!) e já fui contando quem era, como era, o que tinha no email e tudooooo. Foi uma festa, até então porque gostei deles logo de cara, pela carta, por tudo. *.*
Mas aí começou minha segunda saga, hehe (só pra botar um pouquinho de tensão nessa minha vida nada tensa). Eles ligaram em casa (tenho certeza de que eram eles!!), mas eu não atendi pois estava ao telefone com uma amiga, então quando vi o email deles, imagine só. haha Enfim, pensei logo que eles ligariam um pouco depois, no dia seguinte e tal. Ligaram? Não, não ligaram. :( Então eu enviei um email pra eles falando da carta que a mãe, L., havia escrito e o quanto havia me identificado e também que gostaria muito de conversar com eles. E esperei. E esperei. E esperei. E esperei. No dia seguinte, estou eu indo para o trabalho e quando abro meu email (adooooro tecnologia!), eis que vejo um email dela querendo marcar um Skype para aquele dia às 20h00 daqui. Yaaaaaaaaaaay*, eu fiquei mais feliz que criança, haha! Entro no Skype ("fica on-line, boba, se você ficar ausente eles vão achar que você não tá lá!" É isso aí, chefinha!! :D) e cadê eles? Vem 20h00, 20h15, 20h30, 20h45, 21h00, 21h15 e nada deles entrarem. Ahhhhhh, eu quase tive um treco! Alguns emails mais tarde, porém, marcamos uma nova conversa para o sábado às 13h30. Pronto! Eu quase tive um acesso de felicidade, eles ainda me queriam, haha! Entrei no Skype logo cedo e aí as horas vão e vem e NADA de novo deles entrarem (e eu já achando que todo o processo tava encantado, mas beleza). Até que de repente, não mais que de repente, eles surgem!! Yaaaaay* Bom, nem tanto yay assim porque era a atual au pair deles, Viviane. Conversamos bastante e tal, ela fez váaarias perguntas e a idiota aqui nenhuma - dah bem grande pra mim!! - e no final fizemos uma webcam básica e eu pude ver a S. e o A. e, ai meu Godzinho, que adoráveis demais!! Ele tem um sorriso largo que é a coisa mais fofa e ela é linda!

Já deu pra perceber que adorei, né?

Pois bem, José, terminamos de nos falar e logo enviei email pra eles agradecendo a conversa e tal. Haha, aí o que me acontece? Eles somem!! Isso mesmo, eles sumiram e até devolveram meu app (fim pra mim, que havia gostado tanto deles). Passei os dias pensando o que eu havia feito de tão errado, até então porque conversei só com a Viviane e vi as kids fofas. Mas beleza, passou!
Até que a pessoa que vos escreve, abre o email na quinta dia 09 e o que vê lá? Um email do host dizendo que tentaria ligar por volta das 13h00 daqui. Ahhhhh rapaaaaaaaz, mas eu não acreditei! Haha E pior, já havia esquecido todas as perguntas que faria pra eles em uma segunda conversa, mas beleza. Então vem 13h00, 14h00, 15h00 e nada dele ligar (muuuuuita força de vontade para não roer todas as unhas!). Até que tcharaaaaaaaam, ele liga por volta de umas 16h30, mas detalhe, ele ligou no meu cel mas eu não consegui ouvi-lo, então ele desligou e o telefone do meu trabalho toca!! haha Era ele!! :DD
Conversamos e me apaixonei de novo (dá um crédito, achei que não havia dado certo, então já estava me acostumando a não tê-los, né!), ele é adorável, mesmo! Conversamos bastante e ele meio que já deixa certo que serei a au pair deles! hasuhasuashau Que loucura comigo desse lado da linha, né! :D Mas a host queria conversar comigo, então marcamos para eles me ligarem em casa por volta de umas 22h30... Beleza, dá pra imaginar como foi o resto do meu dia, né! Mas tudo bem.
Estava eu conversando com meu chefe pelo cel quando o telefone toca. Nuuuuuuma boa, desliguei meu chefe e atendi ao telefone (óbvio, né!! daaaaah!), e adivinha só quem era? ELAAAAAAAA! Que surpresa boa, de verdade!! Conversamos os três, eu e os hosts, sobre tudo, horário de trabalho, schedule das kids, refeição, direção, curfew, carro, tudo - e eu me impressionando cada vez mais com a organização deles! *.* - até que o host vira e fala: "So, I talked to APC and they said that if we match today, you can come on the 10th or on the 24th. What do you prefer?" Ahhhhhhhh, meu coração quase parou, literalmente! *.* Eles, que eu havia me apaixonado logo de cara, que haviam devolvido meu app, que foi uma procissão até conseguirmos conversar, eles me queriam!! Lóóóógico que aceitei na hora, mas agendamos para o dia 24/01, porque au pair previnida vale por duas!! haha
Pois é, essa é minha saga até o match! Agora tenho que ir até SP, pagar o programa, ver visto, comprar malas, deixar tudo mais do que certo para o grande dia! Ah! Já conversei com minha chefinha e ela adorou e já conversou com o Big Boss, então é esperar e correr atrás de tudo... Mas o mais importante é que eu realmente estou feliz com tudo isso e com eles! *.*

Ah! E pra onde vou? Pra Katy, no Texas! (:

Postar um comentário